segunda-feira, 27 de junho de 2016

Agenda: Seminário de Vereadores é o destaque da semana

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul sediará o XVII Seminário de Vereadores, realizado pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, no Plenário Júlio Maia, por dois dias, iniciando a partir da quinta-feira (30).

Neste ano serão abordados o processo eleitoral e as alterações introduzidas pela chamada minirreforma (Lei nº 12.891/2013).

Além das sessões ordinárias, que acontecem todas as terças, quartas e quintas, a partir das 9h, no Plenário, também haverá a reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), na terça-feira (28), a partir das 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

O XVII Seminário de Vereadores recepciona e credencia os inscritos, na quinta-feira (30), a partir das 12h.

Às 13h30, será iniciado o curso Eleições 2016: O processo eleitoral e as alterações introduzidas pela minirreforma.

Às 19h, haverá solenidade de abertura oficial do seminário, que contará com a presença de representante do Senado Federal.

No dia seguinte, o curso continuará a partir das 8h, com intervalo às 11h30 e retorno às 13h30. O encerramento será às 16h30.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 67 3389.6261.

As atividades são abertas ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 09, no Parque dos Poderes.

Nenhum comentário: