domingo, 19 de junho de 2016

Cantor processa filho e pede R$ 20 mil



O Sertanejo Marciano – que atualmente participa de um projeto em parceria com Milionário – está processando o filho, Fabiano Martins, que também é cantor, por danos morais e pedindo uma indenização de R$ 20 mil. O motivo seria uma publicação que ele fez em seu Facebook no dia 12 de abril, em que diz que o pai nunca o aceitou e o chama de mau-caráter.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, diz parte da postagem (veja completa abaixo).

Fabiano, hoje com 32 anos, é filho de Marciano com Ruth Martins, com quem o sertanejo teve um affair de uma noite. “Quando eu tinha 14 anos, fizemos exames de DNA e comprovou que ele é meu pai. Mas a última vez que o vi foi em 2008. Ele sempre teve uma relação fria comigo, nunca me ligou. A publicação foi um desabafo de um filho. Ele sempre me rejeitou. As pessoas precisam saber quem é o Marciano de verdade”, contou ele.

SEM QUERER

Fabiano disse que descobriu o processo sem querer, quando teve um financiamento rejeitado para comprar um carro. “Falei com um amigo meu do Serasa que disse que eu tinha um processo. Ele falou: ‘O autor do processo é um tal de José Marciano, você conhece?’. ‘É meu pai, cara’”, conta o cantor, que tentou entrar em contato com o pai: “Mas ele mudou de telefone, não consegui”.

Agora, Fabiano espera receber a intimação para ver que providências irá tomar. Porém, ele disse que perdoaria o pai, caso ele se desculpasse. “Se ele se retratasse, o perdoaria. Não tenho ódio dele. Todo mundo erra. Querendo ou não, somos pai e filho. Sempre senti falta dele”.

Nenhum comentário: