sexta-feira, 24 de junho de 2016

Arraiá solidário acontece hoje no Parque dos Poderes


Arraiá solidário acontece hoje - dia dedicado ao ''santo festeiro'' São João, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A festa está marcada para começar às 18h, no estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Esta é a primeira edição da ação social e deve reunir 30 instituições e garantir diversão com shows musicais, danças, parques e comidas típicas.

O objetivo é promover encontro em benefício de pessoas carentes. A sugestão é que o público compareça vestido à caráter, com camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e chapéu de palha. Para as mulheres, vale também vestido colorido. A entrada é franca.

As apresentações musicais da noite começam com Luciana Fisher. Depois, sobe ao palco Diego & Padilha. Em seguida, Marcos & Adriano e o encerramento da festança fica por conta de Victor & Vinícius.

INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES

As barracas estão sendo organizadas por Fiel Amigo; Amor e Vida; Sociedade Beneficente Barão do Rio Branco; Orquestra Indígena Aldeia Darcy Ribeiro; Associação Cristã Pais e Filhos; Meninas dos Olhos de Deus; Lions Clube; Amor Exigente; Grupo Fraternidade Hilário Silva; Grupo de Escoteiros Padre Heitor Castoldi; Escola Juliano Varela; Conferência Vicentina Imaculado Coração de Maria; Ongs de protetores independentes de animais; Amma; Anjos de Quatro Patas; Comunidade Tia Eva; Instituto Luther King; Centro de Convivência – Vovó Ziza; Casa da Solidariedade; Pestalozzi; Centro Espírita Maria Modesto Cravo; C.C.I. Elias Lahdo; Apae; Associação das Mulheres Artesãs da Barra do São Lourenço; Moto Clube DDW e Moto Clube Harley Owners Group (HOG).

A festa é de iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, juntamente com o Tribunal Regional do Trabalho - 24ª Região, Tribunal de Contas, Justiça Federal - 3ª Região, Tribunal Regional Eleitoral, Delegacia da Receita Federal, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul, Procuradoria-Geral de Justiça de MS, Defensoria Pública do Estado de MS, Procuradoria-Geral do Estado de MS e Governo do Estado.

Nenhum comentário: