terça-feira, 19 de maio de 2015

Voluntários distribuem frutas em pontos de Campo Grande

Correio do Estado

Voluntários vão distribuir frutas em pontos estratégicos da cidade, nesta terça-feira (19). A mobilização visa conscientizar a população sobre o valor da alimentação saudável. Bom humor, disposição, bem estar, raciocínio rápido e pele saudável são alguns dos resultados de uma alimentação equilibrada. A ação é uma iniciativa dos jovens adventistas no ano em que a Igreja comemora o seu centenário no Mato Grosso do Sul.

De 18 a 22 de maio, membros voluntários estarão nos principais pontos da capital distribuindo água, frutas, viseiras para proteção solar, além de ações de combate ao tabagismo e incentivo ao fortalecimento da fé, por meio de tendas de oração espalhadas pela capital.

SERVIÇO

De segunda à quinta, as equipes de voluntários estarão nos seguintes pontos:
Avenida Afonso Pena com Rua 13 de Maio; Trevo Imbirussú, Avenida Mato Grosso com Ceará; Fernando Corrêa da Costa com Avenida Calógeras. As ações estarão ocorrendo simultaneamente nesses pontos de 6h às 10h da manhã. Na sexta-feira (22), Tendas de Oração estarão montadas nas praças do Rádio Clube e Ary Coelho durante toda a manhã e abertas à população.

Nenhum comentário: