domingo, 24 de maio de 2015

Luciano Huck e Angélica são atendidos pe3lo SUS em Campo Grande


A Santa Casa informou há pouco para a imprensa o estado de saúde dos ocupantes da aeronave que fez pouso forçado na manhã deste domingo em Campo Grande. A responsável pelas informações é a doutora Priscila Alexandrina, da diretoria técnica do hospital. O atendimento de todos foi feito pelo SUS.

Segundo a médica, Angélica e o copiloto, José Flávio de Souza Zanatto, 30 anos, são os que estão com saúde mais delicada. A apresentadora está com suspeita de fratura na bacia. Segundo a médica ela chorava muito e está em uma maca. Seu marido, Luciano Huck, está com suspeita de fratura na vértebra. Ele mancava muito e andava meio curvado. O casal está em um setor separado na CTI, pois é procedimento do hospital com pessoas públicas para evitar aglomeração de curiosos.

Já os filhos do casal _Eva, Joaquim e Benício - passam bem, todos estão andando e estão em observação no quinto andar, setor de pediatria. A caçula, Eva, não sofreu nada. As duas babás que acompanhavam a família passam bem, uma delas também saiu ilesa e a outra teve apenas escoriações leves. O piloto Osmar Frattini foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

TRANSFERÊNCIA PARA SP

Luciano Huck, segundo o hospital, está muito angustiado e já confirmou que irá fretar uma UTI aérea para levar sua família até o Hospital Albert Einstein, na Capital Paulista, onde tem um médico de confiança. Ele aguarda apenas alguns exames para confirmar se a esposa tem condições de enfrentar o voo. Se houver sangramento ou confirmar a fratura, eles terão que aguardar, informou a doutora Priscila.

Nenhum comentário: