segunda-feira, 18 de maio de 2015

Servidores da Assembleia elege hoje nova diretoria do Sisal/MS

ALMS

As 9h30 desta segunda-feira, 18, foi aberta a votação que irá eleger a nova diretoria do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). O pleito é disputado por duas chapas: Chapa 1 – Unidade Sindical, encabeçada pelo atual presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas Marcondes de Souza e Chapa 2 - Lutando por mudanças, liderada pela servidora Marcia Severo. A votação segue até às 16h no plenarinho Nelito Câmara e o resultado será divulgado no mesmo dia. 

Todos servidores que tiveram desconto sindical no holerite em março deste ano, sejam efetivos ou comissionados, estão aptos a votar. Um dos primeiros a votar, o servidor Ricardo Ortiz ressaltou a importância de ter um Sindicato forte e atuante que defenda os interesses dos servidores. “Espero que o novo presidente cumpra as propostas apresentadas e que garanta a valorização dos funcionários desta Casa de Leis”, afirmou. 

Segundo o advogado Constantino Pereira, 53 anos, que trabalha no Legislativo há mais de 30 anos, participar da eleição é fundamental já que o Sindicato é a voz do servidor. Para ele, a nova presidência do Sindicato tem um grande desafio. “É preciso avançar nas conquistas e garantir a reforma necessária ao Estatuto do Servidor e ao Plano de Cargos e Carreiras”, enfatizou. 

Nenhum comentário: