sábado, 23 de maio de 2015

Léo e Daniel Freitas e Henrique & Diego encerram Exproagro

Correio do Estado

As duplas Léo e Daniel Freitas e Henrique e Diego encerram neste sábado a temporada de shows durante a 51ª edição da Expoagro de Dourados. A atrações têm início agendado para a meia noite e os ingressos podem ser adquiridos pelo Alo ingressos.

O sábado ainda prevê provas de laço com início às 8h, leilão Ribalta Produção, agendado para as 12h no tattersal, e às 19h, é a vez do 4º leilão QM de Dourados, no mesmo local. As atividades da feira se encerram no domingo (24) com a Taça de bronze, prata, individual e taça ouro.

Durante os 10 dias de feira, 140 empresas se instalaram expondo as suas marcas, 40 delas do setor agrícola. A expectativa do Sindicato Rural de Dourados é que a Expoagro movimente R$ 120 milhões em negócios dentro do recinto, com circulação de 70 mil pessoas no período, pelo local.

LÉO E DANIEL FREITAS

A dupla é conhecida pelas misturas de música Internacional com sertaneja o famoso Mashup. O lema dos cantores, é supreender os fãs com a junção de Bruno Mars com Luan Santana, Victor & Leo com Jack Johnson, Takling Heads com Gusttavo Lima, Wando com Beatles, Prince com Pancadão, Bob Marley com Jorge e Mateus e muito mais.

A junções são feitas pelos próprios cantores e o conceito muitas vezes acústico, recebe apoios de pianos, sanfonas e guitarras. Gosta de queijo com goiabada? Então dispa-se de todos os seus preconceitos e curta o sensacional som de Leo e Daniel Freitas. 

HENRIQUE E DIEGO

Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Com o lançamento de "Suíte 14”, nova música de trabalho a dupla Henrique e Diego que já era conhecida, ganhou o restante do Brasil.

A música, que é uma composição de Maurício Melo e Guimê, faz parte do segundo álbum de Henrique e Diego gravado no dia 24 de agosto do ano passado, em Campo Grande. O DVD, intitulado “Tempo Certo – Ao Vivo em Campo Grande” traz ainda participações especiais de Bruninho & Davi, Turma do Pagode, César Menotti & Fabiano e Thiago & Donizeti, e tem a produção de Dudu Borges, do Stúdio Vip e a direção de vídeo de Terra Produções.

Nenhum comentário: