terça-feira, 19 de maio de 2015

Bonner é criticado por comentário e pede desculpa ao vivo

Movimentoverdadeiro

O âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, acabou indo parar nos tópicos mais comentados do Twitter apos fez um comentário sobre a aparência de um homem durante a apresentação ao vivo do telejornal. O jornalista reprovou o visual do hacker Chris Roberts, que é careca, usa uma barba longa e óculos.

Roberts é suspeito de invadir o sistema de controle de um avião e está sendo investigado pelo FBI. "O mundo parece que está ficando muito complicado, né. A gente vê pelo rosto do sujeito ali que não está fácil", disse Bonner.

O correspondente Helter Duarte, que está em Nova York, disse que o homem "pode ser só um maluco que está querendo aparecer" e Bonner rebateu: "Cara de maluco ele tem, né, cá pra nós". Imediatamente, as pessoas começaram a criticar o cometário de Bonner no Twitter, o que o levou o jornalista a pedir desculpas ainda no ar.

"As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Agora há pouco teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entrou no computador do avião tinha cara de maluco. Fiquei pensando que mau humor destas pessoas! Mas não, disse. "Elas estão certas porque conheço uma porção de gente com cavanhaque, talvez não tão longo, com olho esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez", completou.

Nenhum comentário: