terça-feira, 26 de maio de 2015

Sul-mato-grossense disputam torneio de beach tennis

Correio do Estado

Dois atletas vão representar Mato Grosso do Sul na Copa Porto Seguro de beach tennis. A competição nacional acontece entre os dias 29 e 31 de maio na cidade baiana e vai reunir os melhores atletas da modalidade no país.

Eva Regina, marcada pelo primeiro título nacional da modalidade para o estado em janeiro de 2013 ao lado de Dannyella Miranda, desta vez jogará a dupla feminina com Patricia Tremura da Bahia, além da individual e da mista com o outro sul-mato-grossense na disputa, Jailson Paz. 
 
O atleta do estado também disputará a categoria individual e dupla masculina com Elias Custódio do Distrito Federal. “É importante a participação em torneios fortes como esse pois ganhamos experiência e temos condições de fazer bons jogos por lá”, revela Paz que é professor de tênis e beach tennis.

Os dois atletas pertencem ao quadro da Federação de Beach Tennis de MS e de acordo com o presidente da entidade Mário Zeni, responsável por trazer o esporte para o estado em 2011, o nível técnico dos atletas da capital está cada vez melhor e a meta agora é levar a modalidade para outros municípios sul-mato-grossenses. “Em Bonito já tem uma equipe forte com o Professor Yujiro, nosso objetivo agora é formar atletas em mais cidades do interior do estado” revela Zeni

Nenhum comentário: