sábado, 30 de maio de 2015

Encontro de carros antigos neste fim semana

Correio do Estado

Apaixonados por carros antigos terão oportunidade, este fim de semana, de apreciar vários modelos, além de motos e objetos que fazem parte do mundo automotivo. O primeiro encontro de relíquias acontecerá neste fim de semana, em Aquidauana (MS) – 143 km distante da Capital -.
O evento é organizado pelo grupo “reliqueiros” de Aquidauana e será aberto ao público, que poderá fotografar modelos raríssimos, nacionais e importados.

Um dos organizadores, Rhobson Lima, explica que a ideia de fazer o evento no município é devido ao grande número de pessoas que apreciam esse tipo de “hobby” e espera reunir pessoas de todo o Estado.

Haverá uma concentração no sábado (30) na Praça dos Estudantes, a partir das 10h, onde sairá uma carreata que percorrerá as ruas da cidade até a Avenida Pantaneta, onde será dado início ao evento. As inscrições serão feitas também no dia 30, a partir das 14h. Os cem primeiros inscritos ganharão uma camiseta exclusiva. Também serão distribuídos adesivos para todos os participantes. Visitantes não precisam se inscrever.

Dois caminhões cegonha com vários modelos antigos já estão no município. Outra atração que será destaque é a presença dos fuscas oficiais das Polícias Militar e Civil, que estarão expostos para fotos.

Nenhum comentário: