sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Trailer de os Vingadores 2 vaza na internet



O lançamento estava previsto só para próximo o dia 28 de outubro, mas, o trailer prévio de Os Vingadores 2: A Era de Ultron "vazou" antes na Internet e se espalhou pelo mundo na noite desta quarta-feira (22). Então rapidamente a Marvel divulgou oficialmente em seu site. Um dos destaques do vídeo é a fase sombria na qual os heróis terão que passar contra o novo vilão e o confronto entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Hulk (Mark Ruffalo). Para enfrentar o poderoso homem verde, Tony Stark cria a HulkBuster, a sua maior e mais forte armadura.

Na trama, o novo vilão será o robô Ultron, que foi criado involuntariamente por Tony Stark. A novidade entre os heróis são os irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate (Wanda), filhos de Magneto em X-Men. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão mais destaques desta vez, ao lado do Capitão América (Chris Evans) e Thor (Christopher Hemsworth).

 O coronel da S.H.IL.D., Nick Fury (Samuel L. Jackson). que quase foi morto em Capitão América 2, está de volta. Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia nos cinemas no dia 30 de abril de 2015.

Nenhum comentário: