quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Presidente da Assembleia Legislativa anuncia que terá concurso


Correio do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), anunciou durante sessão nesta quarta-feira (29) que apresentará um projeto para abertura de concurso público. Conforme o deputado ,que conclui seu último mandato, este será o primeiro concurso da história da Casa de Leis.

Questionado sobre a razão de ter anunciado o fato somente agora, o deputado justificou que não queria que a notícia ganhasse conotação política. Jerson Domingos explicou ainda que a intenção do concurso é oportunizar ao servidor que trabalhe não pelo parlamentar, mas pela sociedade.
Por fim, o deputado disse também que será analisada a quantidade de cargos e a real necessidade da Casa para somente depois lançar o edital.

Pauta

Jerson explicou que o orçamento é o projeto mais importante a ser votado pelos deputados e que pretende limpar a pauta. Para isso, ele orienta os parlamentares que retiraram e deixaram algum projeto engavetado para que só reapresente a proposta na próxima legislatura para deixar pauta limpa.

Nenhum comentário: