quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Renée Zellweger vai atuar em drama baseado em fatos reais

Famosdades

A Paramount Pictures divulgou os principais nomes do elenco do filme Same Kind Of Different As Me: Renée Zellweger, Djimon Hounsou, Greg Kinnear e Jon Voight. O filme é baseado no livro de não-ficção homônimo de co-autoria de Lynn Vincent, escritora responsável pelo romance que inspirou o drama O Céu é de Verdade.

Elenco do filme.O longa vai contar a história real do casal Ron (Kinnear) e Deborah Hall (Zellweger). Ela é uma mulher muito religiosa e valente que está batalhando contra um grave câncer. Por persistência da esposa, Ron, um renomado negociante internacional de arte, se aproxima de Denver (Hounsou), um perigoso sem-teto com um passado de sofrimento e exploração. Independente de seu estado de saúde, Deborah estava motivada a fazer o marido participar de um programa social para ajudar o homem humilde a ter novas perspectivas na vida. Voight interpreta o pai de Ron.
As filmagens do longa começaram na última segunda-feira, na cidade de Jackson, Mississippi, Estados Unidos, sob a direção do cineasta estreante Michael Carney.

Este é o segundo filme em que Zellweger atua depois de um pequeno hiato em sua carreira. Seu último lançamento nos cinemas foi a comédia dramática A Minha Canção de Amor, de 2010. Além de Same Kind Of Different As Me o retorno da atriz aos cinemas também se dará no suspense The Whole Truth, com Keanu Reeves. Ambos os filmes estreiam em 2015.

Nenhum comentário: