segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Apple deve integrar o Beats Music ao iTunes

Tudocelular

Como forma de tentar recuperar o crescimento nas vendas de músicas digitais no iTunes, a Apple deve integrar o serviço Beats Music à sua ferramenta, já que os executivos da companhia da maçã acreditam que essa é uma boa forma de atrair a atenção dos consumidores.

A informação foi divulgada nos Estados Unidos, sendo que fontes internas afirmaram que o Beats Music deve ser integrado ao iTunes no início de 2015, porém, não há uma data definida para isso ocorrer por enquanto.

Ainda de acordo com as fontes, o CEO da Apple, Tim Cook, resolveu dar fim ao nome Beats Music, para que o serviço seja reconhecido apenas como uma parte do iTunes, o que deve elevar a qualidade da ferramenta da maçã.

Vale lembrar que as vendas feitas através do iTunes em 2014 não alcançaram os números obtidos no ano anterior, algo inédito para a Apple, que precisa se movimentar para recolocar o iTunes no caminho do crescimento.

O iTunes é uma ferramenta da Apple voltada para a venda de músicas e vídeos, principalmente, e até então sempre foi um sucesso entre os usuários de aparelhos da companhia da maçã. A queda em 2014 é um indicativo de que algo precisa ser feito para que os usuários voltem a utilizar o iTunes com frequência.

Nenhum comentário: