quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Clubes do MS viajam para disputa do Brasileiro


Correio do Estado

Mato Grosso do Sul será representado no Campeonato Brasileiro Interclubes de Mirins de Atletismo, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa,  em São Paulo (SP), por 35 atletas.
Além de Campo Grande, confirmaram presença equipes de cidades de Ponta Porã, Três Lagoas, Dourados, Porto Murtinho, Jateí e Chapadão do Sul.

“Tenho certeza que teremos um desempenho muito bom neste campeonato, pois nessa faixa etária de mirins, temos uma safra talentosa”, comentou a presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, Valéria Calháo.

O Brasileiro, que receberá atletas de 13 a 15 anos, terá a participação de 800 competidores de 119 clubes de 16 estados e Distrito Federal.

Do Estado, além dos 35 atletas, outros dez treinadores viajaram com a delegação. “As equipes e competidores deste Brasileiro é por adesão, não precisou de seletiva, mas tenho certeza que os nossos principais nomes estarão na luta pelo pódio. São jovens, mas experientes e torneios nacionais, complementou  a presidente da federação.

Nenhum comentário: