sexta-feira, 28 de março de 2014

Tartarugas Ninjas ganha seu primeiro trailer


Diario24horas

Nesta semana o primeiro trailer de "Tartarugas Ninja" foi divulgado, apresentando a história das tartarugas mutantes, com um toque de humor, e com a bela Megan Fox no elenco.

Com lançamento remarcado para o dia 8 de agosto de 2014, o longa diregido por Jonathan Liebesman, mesmo diretor de Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles, o remake trará também nomes como Whoopi Goldberg de volta às telonas.

Na nova trama, as quatro tartarugas guerreiras alienígenas e seu líder partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído. Aqui, eles se unem à repórter April O Neil, interpretada por Megan Fox, para tentar impedir o conquistador extra dimensional Krang de escravizar a nossa raça.

Vividas através de captura de movimentos, as Tartarugas serão interpretadas por Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). O ator anão Danny Woodburn, de Espelho, Espelho Meu empresta seus movimentos para o mestre Splinter.

Nenhum comentário: