quarta-feira, 26 de março de 2014

Evento comemora Dia Mundial do Circo


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), apresenta "Circo Le Chapeau: Em qualquer Canto por um Conto! Um Espetáculo de Circo de Rua vindo de Londrina para diversas apresentações em homenagem ao Dia Mundial do Teatro e Dia do Circo. Este evento terá a participação de diversos Grupos de Teatro locais que farão o Cortejo Teatral de Abertura em cada dia.

Dois artistas de um grande circo decidem parar com a vida dos espetáculos, porém após alguns dias percebem que estavam errados e decidem voltar ao circo, mas o circo já foi embora. Mas como artistas não desistem eles tentam abrir o próprio circo e percebem que faltam algumas coisas e alguns artistas, mas mesmo assim vão em frente, pois precisam de dinheiro.

Após uma seleção pública de um novo apresentador eles decidem que o espetáculo está pronto pra começar. Será que eles vão conseguir fazer esse espetáculo? Não perca essa oportunidade e compareça para descobrir, às vezes você pode ser até o escolhido para fazer parte do espetáculo! E como o circo não tem lona, fique a vontade para entrar quanto quiser e colaborar como for possível! Viva o circo!"

Programação 
QUINTA CULTURAL NA ORLA
Dia: 27/03/2014 – quinta-feira
Horário: 19h30min
Local: Teatro de Arena da Orla Morena – Próximo à Feira da Cabreúva

Dia: 28/03/2014 - sexta-feira
Horário: 20h
Local: Feira do Bairro Maria Aparecida Pedrossian
Rua João Francisco Damasceno esquina com Orlando Daros.

Dia: 29/03/2014 - sábado
Horário: 20h
Local: Feira da Piratininga – Av. Manoel da Costa Lima

Ficha Técnica
Elenco: Júnior De Oliveira, Nicole Rodrigues, Pepa Quadrini
Criação: Circo Le Chapeau
Técnica Circense: Escola de Circo de Londrina e Escola Nacional de Circo 

Nenhum comentário: