Correio do Estado
A edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial de Campo Grande traz duas publicações extras. Na primeira consta a cassação do mandato do ex-prefeito Alcides Bernal, enquanto a outra contém o ato de posse do prefeito Gilmar Antunes Olarte.
No decreto legislativa número 1.759, de 13 de março de 2014, o presidente da Câmara Municipal, Mário César, explicou que a Comissão Processante acolheu denúncia contra Bernal, que teve garantido o exercício do direito de defesa e do contraditório.
Diante da votação de 23 a favor e 6 vereadores contra, foi decretada a cassação do mandato de Alcides Bernal e seu afastamento do cargo.
Já na segunda edição extra, consta que Gilmar Antunes Olarte tomou posse do cargo de prefeito diante da presença de familiares, autoridades, funcionários e público em geral.
Na ocasião, o prefeito firmou o seguinte compromisso: “prometo manter, defender e cumprir as Constituições Federal e Estadual, a Lei Orgânica do município, observar as demais leis, promover o bem geral do povo campo-grandense e sustentar a integridade autônoma do município”.
A edição principal do Diário Oficial, no entanto, contém os últimos atos assinados por Alcides Bernal, ainda na condição de prefeito de Campo Grande
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Diário Oficial traz cassação de Bernal e posse de Olarte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário