domingo, 10 de fevereiro de 2013

Gravadora promete novos discos de Eminem e 50 Cent em 2013


Terra
O presidente da gravadora Shady Records, Paul Rosenberg, afirmou em entrevista à revista Billboard que o novo disco de Eminem, o oitavo da carreira do rapper, deve ser lançado depois do feriado nacional norte-americano Memorial Day, que ocorre no final de maio. O selo foi fundado pelo executivo e pelo músico em 1999.

"A expectativa é essa. Eminem tem trabalhado no disco já há algum tempo", disse Rosenberg, sem, no entanto, anunciar uma data exata para o lançamento do álbum, ainda sem título. "Mas é seguro dizer que será depois desse feriado. Temos, inclusive, algumas datas de shows paar ele fazer na Europa em agosto, então estamos vendo quem mais poderá se apresentar com ele."

Além do novo trabalho de Eminem - o mais bem sucedido rapper da história, com mais de 100 milhões de discos vendidos -, o selo promete para 2013 novos trabalhos de 50 Cent, ainda para o primeiro semestre do ano, entre outros artistas, além do relançamento do site da Shady Records, totalmente repaginado. "Com todo o talento que temos nesta gravadora e com todo o material que criamos, não existe razão para não darmos às pessoas uma rica experiência online que consiga ir além da simples amostragem de uma nova canção ou do lançamento de um vídeo", explicou

Nenhum comentário: