quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Di Ferrero irá seguir carreira solo


O vocalista do grupo musical “NX Zero” deve dar início a sua carreira solo ainda no primeiro semestre deste ano. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas as especulações indicam que Di Ferrero deve comentar o assunto em breve. O cantor está no “NX Zero” há 12 anos e mais informações sobre os novos rumos da carreira de Di Ferreiro também serão reveladas nos próximos meses.

A assessoria da banda pop revelou não saber sobre o assunto e não existe nada confirmado. Di Ferrero é namorado da cantora e atriz Mariana Rios. Os dois gravaram uma música juntos, teria sido a “Tiro ao Álvaro”, do sambista Adoniram Barbosa. A parceria deve entrar para a trilha sonora do filme “Totalmente Inocentes”. A direção do longa-metragem é de Rodrigo Bittencourt.

O filme faz uma sátira às produções que têm como tema as favelas do Brasil. Mariana Rios irá interpretar uma aspirante a jornalista e terá vários homens a seus pés. Di Ferrero também irá fazer uma participação na trama, mas como ele mesmo.

O rapaz descoloriu os cabelos no início do ano. A transformação foi feita pelo cabeleireiro Marco Antônio Biaggi, em São Paulo. Di Ferrero e Mariana Rios estão noivos. O casal deve se casar em 2014. A vida profissional e pessoal do cantor está mesmo dando uma reviravolta. A atriz revelou ter encontrado o companheiro ideal. Os dois dividem o mesmo teto há um ano.

Nenhum comentário: