domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dourados terá dois voos para São Paulo


Dourados Agora
A Azul Linhas Aéreas começa na próxima quarta-feira, dia 20, a operar com dois voos diários de Dourados para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Um voo será na madrugada e outro no início da tarde. No próximo fim de semana também começa a operar o voo semanal que fará ligação de Dourados com Campinas aos domingos de manhã.

O voo da madrugada parte do aeroporto Francisco de Matos Pereira à 3h30 (de segunda a sábado). O voo diurno sai às 13h50 (de segunda a sexta) e o de domingo às 9h45.

O retorno de São Paulo na frequência diurna é pela manhã. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, a aeronave parte do aeroporto de Viracopos para Dourados às 11h55.

À noite, os voos de São Paulo para Dourados são às 21h35 (terças, quartas, sextas-feiras e domingos) e às 23h06 (segundas e quintas-feiras). Todos os sábado há um voo à tarde de São Paulo para Dourados, com partida de Viracopos às 14h28. Esse é o voo que fará a ligação Dourados-São Paulo no domingo de manhã. É importante lembrar que os voos são nos horários locais.

Nenhum comentário: