quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FCMS recebe projetos de oficinas e cursos de arte


A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul mantém aberta as inscrições para o projeto que abre o Centro Cultural José Octávio Guizzo para artistas, educadores e artesãos interessados em ministrar cursos e oficinas neste ano. 

Entre os espaços compreendidos para oficinas de música, artes cênicas, artes visuais e dança estão o Ateliê de Artes, a Sala Conceição Ferreira, a Sala Central, a Sala de Música e a Sala de Ensaio.

Os interessados na utilização das salas e espaços devem apresentar, em qualquer período do ano, o projeto de sua oficina para a coordenação do Centro Cultural. As aulas devem se adequar aos seguintes horários: terça à sexta-feira, das 8h30 às 21h30 e sábados, das 8h30 às 17h30.

Uma comissão formada por profissionais da cultura realizará trimestralmente a análise dos projetos encaminhados para a Fundação de Cultura. A experiência dos educadores, analisada por base em currículo, qualidade artística, originalidade, qualidade técnica, contemporaneidade da proposta e a perspectiva histórica e de contribuição ao enriquecimento sócio-cultural dos alunos serão os critérios de seleção.

A portaria pode ser baixada integralmente no site da Fundação de Cultura (www.fundacaodecultura.ms.gov.br), através do link editais. As propostas devem ser encaminhadas diretamente ao Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453, entre a 14 de Julho e a Calógeras, de terça a sexta, das 8h às 18h. 

Nenhum comentário: