domingo, 10 de fevereiro de 2013

Grammy acontece neste domingo com homens dominando indicações



A premiação do Grammy, principal prêmio da indústria musical, acontece neste domingo (10) em Los Angeles, EUA. Novos talentos do sexo masculino são o centro da atenção entre os indicados. A festa começa às 23h (horário de Brasília).

Frank Ocean, Fun, Mumford & Sons, o roqueiro Dan Auerbach, Jay-Z e Kanye West são líderes com seis indicações, enquanto a banda de Auerbach, The Black Keys, tem cinco

A cerimônia do Grammy do ano passado foi dominada pela britânica Adele, e seu bem-sucedido álbum "21". Mas, ao contrário do ano passado, onde Adele era clara favorita, os vencedores deste ano são menos previsíveis, segundo especialistas.

"Vai ser uma noite muito emocionante porque é a antítese do ano passado, que teve um show único na vida de Adele, então no auge", disse à agência Reuters o presidente da associação que congrega os empresários do setor de gravações, Jim Donio.

"Este ano parece muito diferente... Estamos vendo o rock e a música de guitarra voltando para o Grammy e a serem apreciados", disse Patrick Doyle, editor-assistente da revista "Rolling Stone".
A festa será transmitida no Brasil pelo canal TNT, a partir das 23h.

Nenhum comentário: