![]() |
| Foto: Arquivo PMCG |
A Prefeitura de Campo Grande determinou a redução do expediente nos órgãos municipais de atendimento ao público nesta quarta-feira (24). Conforme decreto publicado em edição extra do Diogrande, os serviços administrativos serão encerrados às 16h30.
A medida foi adotada em razão da partida da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Fifa, programada para as 18h. Segundo o Executivo municipal, a alteração busca compatibilizar o funcionamento das repartições com o calendário esportivo, sem comprometer a prestação dos serviços públicos.
Os serviços considerados essenciais e de caráter contínuo funcionarão normalmente. O decreto não altera a rotina das unidades responsáveis por atendimentos indispensáveis à população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário