quarta-feira, 24 de junho de 2026

Servidores públicos terão jornada reduzida nesta quarta-feira (24)

Foto: Arquivo PMCG


 A Prefeitura de Campo Grande determinou a redução do expediente nos órgãos municipais de atendimento ao público nesta quarta-feira (24). Conforme decreto publicado em edição extra do Diogrande, os serviços administrativos serão encerrados às 16h30.

A medida foi adotada em razão da partida da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Fifa, programada para as 18h. Segundo o Executivo municipal, a alteração busca compatibilizar o funcionamento das repartições com o calendário esportivo, sem comprometer a prestação dos serviços públicos.

Os serviços considerados essenciais e de caráter contínuo funcionarão normalmente. O decreto não altera a rotina das unidades responsáveis por atendimentos indispensáveis à população.

Nenhum comentário: