Médicos irão atuar na rede pública de saúde (Divulgação, PMCG)
Com objetivo de ampliar os atendimentos nas unidades de saúde de Campo Grande, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 38 médicos inscritos no programa de contratação temporária. A relação dos convocados foi publicada pela prefeitura de Campo Grande, na edição desta quinta-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
Ao todo, foram convocados cinco médicos para atendimento ambulatorial 40h, 28 clínicos 24h, 1 endocrinologista 24h, 1 intervencionista e três para atendimento em Saúde Mental 24h.
Conforme a Sesau, a convocação dos profissionais visa suprir as demandas das unidades de saúde. O contrato é válido por seis meses, com possibilidade de ser renovado pelo mesmo período.
O candidato convocado terá o prazo de três dias úteis a contar da data de comparecimento para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde da Sesau e apresentar a documentação requerida.
Caso o candidato não compareça no prazo estabelecido, implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar uma nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário