sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Eventos hoje em Campo Grande

 


                                            Foto; Divulgção




Sesc Cultura - Hoje tem apresentação cênica em homenagem ao poeta Emmanuel Marinho. A performance é baseada no livro ‘O Poema Secreto de S.J’, obra que será lançada na data. Ainda hoje será apresentado o minidocumentário sobre a história do prédio e roda de conversa “Patrimônio Histórico e Arquitetura” com André Samambaia, João Santos e Mauro Abdala, além de projeção na fachada do prédio.

Hora: 19h

Local: Sesc Cultura - Av. Afonso Pena, 2270 - Centro

Entrada: gratuita


Mercê Vibes - O mercado no Jardim Bela Vista, que tem se destacado pela programação cultural às sextas, terá show de Muchileiros ao vivo.

Hora: 19h

Local: Rua dos Vendas, 725, Jardim Bela Vista

Entrada: gratuita.



13ª Mostra Sul-mato-grossense de Dança do Ventre - Realizado pelo Studio Nidal Abdul. Evento que tem como objetivo divulgar, difundir e disseminar a dança do ventre terá aproximadamente 100 bailarinas em coreografias diversas sendo algumas com instrumentos, como espadas, candelabros, véus.  Grupos convidados também farão parte do elenco. A bailarina de São Paulo Shalimar Matar, uma das pioneiras da dança do ventre no Brasil também estará presente.

Hora: 19h30

Local: Concha Acústica Helena Meirelles - Parque das Nações Indígenas

Entrada: gratuita.


Espetáculo “De Pai Para Filhos” - A partir da adaptação e dramatização de um conto de Júlio de Queiroz, 3 atores trazem ao palco as agruras do convívio de uma típica família judaica de trabalhadores rurais. Neste contexto, respeito às tradições religiosas, em um ambiente predominantemente masculino, onde a ocupação principal é o trabalho árduo, não há espaço para a manifestação de sentimentos ou demonstração de emoções. Esta complexidade vem à tona na visão particular de cada um dos envolvidos.

Hora: 20h

Local: Auditório da Famasul - Rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira.

Entrada: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) - 

Nenhum comentário: