terça-feira, 27 de setembro de 2022

João Bosco & Vinícius e Antoniela Bigatão são as atrações do dia 6 no Rodeio

 




  

Os shows de João Bosco&Vinícius e Antoniela Bigatão são as atrações do dia 6 da 38ª Festa do Peão de Boiadeiro, que acontece no Parque de Exposições de Dourados. O evento fará parte da programação que prevê ainda a abertura oficial do rodeio, com competição nacional.


A entrada para a pista é franca, para quem doar um quilo de alimento não perecível nas seguintes lojas do supermercado da rede Abevê: Abevê da rua Albino Torraca, 903; Abevê da rua Joaquim Teixeira Alves, 3077; Abevê do Parque dos Ipês, na rua Olinda Pires de Almeida; e Leve Max, loja 8, no Parque Alvorada, localizada na avenida Guaicurus, 500.



O mais tradicional rodeio de Mato Grosso do Sul acontece dentro da Semana do Peão, com abertura oficial em 30 de setembro, com o show da dupla Bruno&Marrone. Os demais artistas a se apresentarem são João Carreiro e Brenno&Matheus (dia 7 de outubro), Luan Pereira (dia 8 de outubro), e Léo&Raphael (dia 9 de outubro).



Além dos shows, a 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Dourados contará com as seguintes atrações: provas de laço comprido, team hopping e três tambores, durante o dia, e rodeios à noite, com locuções de Piracicabano, Sidney Correa e Fagner Rangel, bem como o comentarista de rodeio, Esnar Ribeiro.


Parceiros do rodeio


Também são parceiras do evento as companhias Tropa 40 Anos, Companhia de Rodeio Paulo Emillio, Companhia WF, Companhia de Rodeio Marca e Companhia de Rodeio CF.



Promovido pelo Sindicato Rural de Dourados e organizado pela agência Opa Marketing Digital, a 38ª Festa do Peão de Boiadeiro tem o objetivo de resgatar a elegância do esporte e cultura sertaneja.


Rodeio Legal


O evento segue todas as normas reguladoras da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), e da Federação de Rodeio de Mato Grosso do Sul (FRMS). É credenciado na Federação de Rodeio do Estado de Mato Grosso do Sul, Seleção Brasileira do Cutiano e Liga Nacional de Rodeio.



Vendas de camarotes


As vendas para o camarote empresarial dos shows já começaram e podem ser adquiridos por meio dos contatos: (67) 9 9907-6226 / (67) 9 9938-2805 / (67) 9 9225-0031 e (67) 9 9225-0031 (Zero 67 Produções).


Os ingressos podem ser adquiridos no site BaladAPP. Os demais pontos de vendas são: Bone.Com, Banca do Jaime, Boliva Conveniência, Red Man e Rancharia Conveniência.

Nenhum comentário: