quinta-feira, 21 de julho de 2022

Irmão de petista morto em troca de tiros defende o presidente Bolsonaro

 

                                           (Foto: Reprodução)



O irmão de petista assassinado, José Arruda, defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), com quem se reuniu nesta quarta-feira (20), no Palácio do Planalto.


"Ele não aceita esse tipo de coisa, essa violência. As pessoas estão usando o nome dele, e ele não aceita esse tipo de atitude", disse ele José Arruda, que é irmão do guarda municipal Marcelo Arruda, petista que morreu durante troca de tiros na festa de seu aniversário, com um apoiador do presidente.


Marcelo Arruda morreu durante a sua festa de aniversário com a temática do PT, em sua casa em Foz do Iguaçu (PR). Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa do partido de 2020 e era militante da legenda. 


Durante a conversa que teve com os dois irmãos, Bolsonaro disse que a imprensa e a esquerda têm procurado jogar a culpa do caso sobre ele.


"Possivelmente, estão preocupados só com a própria imagem", comentou Pâmela Suellen Silva, viúva de Marcelo. 


Ao Globo, José Arruda já defendeu o presidente e afirmou que ele não "aceita" violências como a que aconteceu com seu irmão.


"Ele não aceita esse tipo de coisa, essa violência. As pessoas estão usando o nome dele, e ele não aceita esse tipo de atitude"

Nenhum comentário: