quarta-feira, 13 de julho de 2022

Copa do Brasil define mais quatro classificados nesta noite

 

Por Adriano Moretto


Após Fluminense e Athletico-PR garantirem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, outros quatro confrontos válidos pela volta das oitavas de final da competição serão realizados hoje (13/7). 


Destaque para o clássico interestadual entre Atlético-MG e Flamengo, às 20h30 (MS), no Maracanã. No primeiro compromisso em Belo Horizonte (MG), o galo passou pelo rubro-negro por 2 a 1. Agora, com um empate garante a classificação. 


Por outro lado, o time carioca precisa de dois gols ou mais para passar de fase. Em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. 


No duelo paulista entre Santos e Corinthians, também agendado para 20h30 (MS), mas na Vila Belmiro, o alvinegro praiano tem a difícil missão de tirar a vantagem de 4 a 0 imposta pelo timão na partida de ida. 



Às 19h (MS), na Arena Castelão, o Fortaleza encara o Ceará podendo perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga, após abrir vantagem de 2 a 0 no confronto do dia 22 de junho. 


Por fim, Goiás e Atlético-GO duelam às 18h (MS) e após empate sem gols, o vencedor jogará as quartas de final. Nova igualdade e a decisão será nos pênaltis. 

Nenhum comentário: