quarta-feira, 25 de maio de 2022

Mamma Mia dias 28,29 e 30 de junho no Teatro Glauce Rocha em Campo Grande

 

                                          Foto: Divulgação


O Projeto de Extensão Arrebol Cultural, do curso de Teatro da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está produzindo mais um espetáculo musical. Desta vez a montagem é de Mamma Mia, um musical mundialmente famoso, baseado nas canções do grupo pop sueco ABBA.


O espetáculo será apresentado em três sessões, nos dias 28, 29 e 30 de junho, às 20h no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.


 Os ingressos já estão à venda pelo site https://ingressos.spartaproducoes.com.br/comprar-ingresso. Comprando até dia 25 de junho, todos podem pagar meia em qualquer setor.


No musical Mamma Mia, as canções do ABBA fazem parte da versão oficial, feita por Moeller e Botelho. O elenco é composto de 34 pessoas, que contam com um técnico vocal (Ariel Ribeiro) e dois coreógrafos (Esther Queiroz e Bruno Pissurno). 


A iluminação é do Espedito Montebranco, com direção do professor Fernandes Ferreira. “O musical é uma paixão antiga, mesmo antes de ver o musical na Broadway em 2018, sempre fui apaixonado pelas músicas do ABBA. Sempre soube que compartilhava essa paixão com muita gente então eu sabia que tinha nas mãos à possibilidade de realizar o sonho de muita gente”, comenta o professor Fernandes.



Serviço:


Mamma Mia – O Musical


Dias: 28, 29 e 30 de junho


Hora: 20h


Local: Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande


Ingressos: https://ingressos.spartaproducoes.com.br/comprar-ingresso

Nenhum comentário: