terça-feira, 31 de maio de 2022

Imasul abre edital para vagas de analistas e técnicos de recursos



 O  (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) abriu, nesta segunda-feira (30), pelo Diário Oficial, concurso público para as áreas de analista de recursos hídricos e naturais e técnico administrativo.

Ao todo, o certame dispõe de 30 vagas com remuneração de R$ 3.685,00. O objetivo da seleção é recrutar profissionais para prestação de serviço, por 12 meses, em funções do Programa de Consolidação de Pacto Nacional pela Gestão de Águas. As inscrições começaram às 8h de hoje e vão até a próxima sexta-feira (3).

Confira as vagas

  • Analista de recursos hídricos – Gestão de águas subterrâneas

Para o cargo de analista de recursos hídricos especializado em gestão de águas subterrâneas, o candidato deve ter bacharelado reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), que atue na gestão de especialização citada, CNH de categoria B para viajar. Serão três vagas para ampla concorrência e uma para PcD (Pessoa com Deficiência).

  • Analista de recursos hídricos – Gestão de águas superficiais para lançamento de efluentes e usos industriais

O candidato deve ter ensino superior de graduação, exclusivamente bacharelado, atue nas áreas de especialização, CNH na categoria B e com disponibilidade para viajar. São duas vagas para o cargo.

  • Analista de Recursos Hídricos- Gestão de águas superficiais para  de barragem de múltiplos usos e para rejeitos industriais

O especialista deve ter ensino superior de graduação, exclusivamente bacharelado, atue nas áreas de especialização, CNH na categoria B e com disponibilidade para viajar. São duas vagas para o cargo.

  • Analista de Recursos Hídricos- Gestão de águas superficiais para geração de energia hidrelétrica

É necessário ter ensino superior em nível de graduação, exclusivamente bacharelado, reconhecido pelo MEC, que atuem nas áreas, CNH Categoria “B” e disponibilidade para viajar. Também tem apenas duas vagas.

  • Analista de Recursos Hídricos- Gestão de águas superficiais para barramentos

Dentre os requisitos exigidos, o candidato deve ter ensino superior em nível de graduação, exclusivamente bacharelado, reconhecido pelo MEC, que atuem nas áreas de gestão de águas superficiais para barramentos, CNH Categoria “B” e disponibilidade para viajar. Apenas uma vaga.

  • Analista de Recursos Hídricos- Gestão de água superficiais para irrigação e usos agropecuários

São duas vagas no certame para candidatos bacharelado com graduação reconhecida pelo MEC, atue nas áreas de especialização, CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

  • Analista de Recursos Hídricos- Apoio aos Colegiados, Capacitação para membros dos colegiado

Dentre as funções do cargo, o selecionado irá dar apoio aos estudos de enquadramento de corpos hídricos. O candidato deve ter bacharelado reconhecido pelo MEC, atue nas áreas de conhecimento, CNH categoria B e disponibilidade para viagem. São duas vagas.

  • Analista de Recursos Hídricos - Manutenção de rede hidrométrica e monitoramento de recursos hídricos

São três vagas para candidatos com ensino superior em nível de graduação, exclusivamente bacharelado, reconhecido pelo MEC, que atuem nas áreas de manutenção de rede hidrométrica e monitoramento de recursos hídricos, CNH Categoria B e disponibilidade para viajar

  • Analista de Recursos Hídricos-  de eventos hidrológicos críticos

Neste cargo tem apenas uma vaga para profissionais que atuem na área, graduados em bacharelado, CNH B e disponibilidade de viagem.

  • Analista de Recursos Hídricos- Sala de situação

Também conta com uma vaga para profissionais de ensino superior bacharelado, atue nas salas de situação, CNH B e disponibilidade para viajar.

  • Analista de Recursos Naturais- Licenciamento Ambiental

Ter ensino superior em nível de graduação bacharelado reconhecido pelo MEC, que atuem nas áreas de Licenciamento Ambiental, CNH Categoria “B” e disponibilidade para viajar. São três vagas de ampla concorrência e uma para PcD.

  • Analista de Recursos Naturais- Laboratório

Uma vaga disponível para profissional bacharelado em química ou biologia, atue de acordo com as atribuições básicas, CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

  • Analista de Recursos Naturais- Formação em Direito

Ensino Superior em nível de graduação em Direito, CNH Categoria “B” e disponibilidade para viajar. Apenas uma vaga disponível.

  • Técnico Administrativo em Apoio a Gestão de Recursos Hídricos

Ter ensino médio completo, reconhecido pelo MEC, CNH Categoria “B” e disponibilidade para viajar. São quatro vagas com renumeração de R$ 2,1 mil.


Como se inscrever no concurso do Imasul?

As inscrições serão feitas online pelo portal de concursos e processo seletivo do Governo do Estado. Os candidatos autodeclarados PcDs devem realizar o download e preenchimento do formulário e enviar no e-mail o processoseletivo@concurso.ms.gov.br a documentação prevista nas alíneas do item 4.2.3 do edital e a cópia do laudo médico expedido nos seis meses anteriores à abertura do concurso.

Clique aqui para se inscrever.

Nenhum comentário: