sexta-feira, 27 de maio de 2022

Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League

 

                                            Foto; Reprodução


A final da Champions League entre Liverpool x Real Madrid será no próximo sábado (28), às 16h(horário de Brasília). O desfecho da principal competição europeia acontecerá no Stade de France, em Paris. O estádio, com capacidade para mais de 80 mil pessoas, possui um lugar curioso; o restaurante Le Club


Com vista panorâmica para o gramado, o Le Club tem uma cozinha gourmet assinada pela Maison Lenôtre, casa de gastronomia que revolucionou a pastelaria moderna, fundada em 1957. Com uma cozinha clássica francesa, o ponto alto do restaurante será o menu de sobremesas.


O cardápio oferece quatro opções de entrada: tartar de vieiras, fígado de pato com especiarias doces, camarões com legumes e tartele com cogumelos.


O Le Club oferece cinco opções de pratos principais, com dois tipos de peixe (salmão e robalo), carne vermelha (lombinho de vaca e mignon de vitela assada) e frango

Ponto alto do restaurante, o menu de sobremesas é diverso e oferece quatro opções: Um "charuto russo" guarnecido com um coulant de avelã francês, tortinha de brownie com mascarpone e nozes, um biscoito macio com laranja e cenoura, compota de laranja e mousse de flor de laranjeira light e mil folhas com creme de baunilha.


Localizado na cidade de Saint-Denis, ao norte da capital francesa, o Stade de France foi inaugurado em 1998, e foi construído para a Copa do Mundo do mesmo ano.

Nenhum comentário: