sexta-feira, 27 de maio de 2022

Em seis dias três pessoas são executadas em Campo Grande

 


Em seis dias, três pessoas foram executadas em Campo Grande, sendo que na manhã desta sexta-feira (27), o dono de um lava-jato, na Avenida das Bandeiras foi morto em frente ao seu estabelecimento com um tiro na cabeça, e um eletricista de 33 anos também acabou morrendo.


No dia 21 deste mês, Rikelmy Lorran Figueiredo, de 22 anos, foi executado a tiros, no Bairro Aero Rancho, quando estava  em uma festa de amigos. Ele ainda tentou correr pelas ruas do bairro, mas acabou atingido pelos tiros. Dois suspeitos do crime que estavam em uma motocicleta se apresentaram à polícia, mas negaram ser os atirados.


Nesta manhã de sexta, o dono do lava-jato foi executado com um tiro na cabeça, por um homem que chegou a pé no local. Um eletricista que passava pelo local em direção ao seu trabalho acabou morrendo sendo atingido embaixo da axila pelo disparo. O corpo do eletricista estava a 60 metros de onde o dono do lava-jato foi executado. Equipes do GOI foram até o local e o assassino é procurado.


Caso Rikelmy

O assassino de Rikelmy Lorran Figueireido Toguicioli, de 22 anos, teria recebido R$ 1.500 para cometer o crime. Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o crime teria sido cometido por um ‘amigo’ de Rikelmy. O assassinato teria sido motivado por uma foto que a vítima tirou em que aparece uma mulher ao fundo. Rikelmy havia voltado de Santa Catarina há três dias. 


O rapaz tinha três passagens pela polícia quando menor infrator, de lesão corporal, roubo majorado pelo emprego de arma e porte droga para consumo pessoal. Ele não tem nenhuma passagem depois que completou 18 anos.

Nenhum comentário: