segunda-feira, 30 de maio de 2022

Coronel chama a polícia para a ex, mas é preso por descumprir ordem judicial

 


Coronel do Corpo de Bombeiros de 55 anos foi detido logo após acionar a Polícia Militar para a ex. A prisão aconteceu em Campo Grande, porque a Justiça havia decidido que o militar não poderia se aproximar da mulher.


Com a ordem judicial quebrada por ele durante a ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira (30/5), ele acabou levado pelos militares.


De acordo com o Campo Grande News, por volta das 7h o homem ligou para o 190 pedindo para que os policiais impedissem a ex de retirar móveis da casa onde moravam. Na ligação, ele mesmo revelou que não poderia ir até o local porque medida protetiva o proibia.


No local, os PMs notaram que os móveis da residência estavam em um caminhão de mudança. Para eles, a mulher apresentou cópia da ordem judicial determinando que o coronel deixasse o imóvel. Também explicou que o aluguel era muito alto e, por isso, se mudaria para uma casa mais barata.


Durante a ocorrência, ele chegou ao local filmando tudo com um celular, portanto, descumprindo medida protetiva.


Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher), onde o caso foi registrado. 

Nenhum comentário: