sexta-feira, 20 de maio de 2022

Fórmula 1: GP da Espanha será neste fim de semana; veja onde assistir

 

                                           . Reprodução Twitter

IstoÈ

A Fórmula 1 realiza neste domingo (22) o Grande Prêmio da Espanha, etapa válida pela 6ª etapa da temporada 2022. A corrida tem sua largada marcada para 10h (hora de Brasília), no circuito de Barcelona.


O circuito espanhol é um velho conhecido de pilotos e equipes, já que costuma receber os testes de pré-temporada da categoria. Este é um dos motivos que levam os times a prepararem atualizações para os carros e poder comparar com as informações coletadas anteriormente.


Entre as equipes que chegam a Barcelona com novidades estão Red Bull, Ferrari e Mercedes. As duas primeiras vêm batalhando pela liderança do campeonato tanto de pilotos como de construtores, enquanto que os carros alemães correm atrás de soluções que melhorem seu desempenho e o coloquem de volta na briga pelas primeiras posições como ocorria em anos anteriores.


Outro time que veio com alterações no carro é a Aston Martin. A equipe inglesa mostrou novidades nas laterais do carro, bem parecidas com as adotadas no bólido do atual campeão Max Versttapen, o que já lhe rendeu o apelido de “Red Bull verde”.


Veja os horários e onde assistir as atividades do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1:


Sábado – 21 de maio

Treino Livre 3  – 08h00 – BandSports e app F1TV


Classificação – 11h00 – Band, BandSports e app F1TV


Domingo – 22 de maio

Corrida – 10h00 – Band e app F1TV

Nenhum comentário: