domingo, 1 de maio de 2022

Dupla é presa na BR-163 com drogas em veículo roubado

 




Neste sábado (30), por volta das 11h14, esta equipe abordou o veículo Renault/Oroch 20 Dyn42a, cor branca, de placas aparentes QUX4F53, no km 216.0 da BR-163, no sentido Dourados/Caarapó, no município de Caarapó (MS).


De acordo com informações policiais, Emerson Otavio estava na condução do veículo e Marcio Rosa, no banco do passageiro. Ao serem questionados sobre o motivo da viagem, eles apresentaram nervosismo excessivo e incoerências, motivo pela qual foi aprofundada a fiscalização. 


Analisados os elementos identificadores do veículo, foi verificado que não eram originais e que haviam sido adulterados. O veículo original trata-se do Renault/Oroch 20 Dyn42a, cor branca, e placa QUU5H45, com registro de roubo do dia 08/11/2021 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).



Além disso, feita a busca veicular e encontrada uma pequena quantidade de ecstasy e uma porção de haxixe. Marcio Rosa Andrade Junior declarou que o haxixe seria de sua propriedade para consumo próprio. Já Emerson confessou ser o dono do ecstasy, também para consumo próprio. 


No decorrer das atividades policiais, ocorreram as seguintes apreensões: R$ 200,00, R$ 720,00, uma unidade de ecstasy, um grama de haxixe e dois telefones celulares. 


Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; Receptação De Veículo; e Porte de droga para consumo. 


Os detidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Caarapó, juntamente com as apreensões, seus pertences e o veículo recuperado. 

Nenhum comentário: