quarta-feira, 20 de abril de 2022

Feirona e Praça dos Imigrantes têm programação especial de feriado

 Começou ontem (20) os eventos culturais que ocuparão a agenda do feriado de Tiradentes com opções de lazer oferecidas gratuitamente pela Prefeitura da Capital, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).



Quinta Cultural – a partir das 18 horas


Na Praça dos Imigrantes, para entusiastas de carros antigos, o grupo Velho Oeste Volks Club de Campo Grande vai marcar presença expondo automóveis clássicos – especialmente modelos customizados de Fusca e Kombi – a partir das 18h.


E para embalar a noite, a cantora Ana Cabral promete encantar o público com uma seleção de sucessos da MPB e releituras de grandes nomes da música nacional. A atração faz parte da 2ª edição do Festival Gastronômico e Musical Descubra Campo Grande.


Serviço: 


A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também pela Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e os shows estão previstos para as 19h30.


Também na região central da cidade está a Praça dos Imigrantes, onde é realizada a Quinta Cultural. O endereço é: Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

Nenhum comentário: