sábado, 30 de abril de 2022

Gustavo Henrique é liberado pelo Flamengo e pode acertar com outro gigante brasileiro

 

                                            Getty images

Fanaticos


Gustavo Henrique pode estar de saída do Flamengo. O zagueiro, que soma apenas cinco jogos na atual temporada brasileira, segue sem espaço com o português Paulo Sousa, que já deu sinal verde para a sua saída.


Gustavo chegou ao clube carioca em 2020, depois de mais de uma década no Santos. Porém, no Fla, o defensor nunca conseguiu repetir o nível desmontrado no clube paulista, apesar de ter feito algumas partidas importantes na campanha do título do Brasileirão daquele ano.


Assim, agora, o jogador pode ser negociado. Jorge Nicola afirma que Paulo Sousa avaliou que o custo- benefício do defensor não é viável. Gustavo tem o segundo maior salário do elenco entre os zagueiros, ficando abaixo apenas de David Luiz.


Fla aceita liberar Gustavo Henrique sem custos

Desta forma, ainda segundo Nicola, o Flamengo já sinalizou que aceita liberar Gustavo Henrique sem custos, desde que o interessado arque integralmente com seus salários. Clubes como São Paulo, Internacional e Grêmio já desmonstraram interesse anteriormente e, agora, podem revivê-lo.


Gustavo Henrique está com 28 anos e soma 83 jogos pelo clube carioca, com 7 gols marcados e outras 3 assistências fornecidas. Com a camisa da equipe, soma 4 títulos de destaque: Brasileirão, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Nenhum comentário: