sábado, 30 de abril de 2022

Ex ministra recebe homenagem na abertura da maior feira da pecuária zebuína no mundo.

 

                                           Foto: Divulgação

A 87ª edição da Expo Zebu que começa hoje(30) em Uberaba, terá um gosto especial para a ex-ministra Tereza Cristina. Ela será homenageada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) com a inauguração do Espaço ABCZ Mulher Tereza Cristina Correa da Costa Dias. A solenidade acontece logo após a abertura de uma das mais tradicionais feiras de pecuária zebuína do Brasil e do mundo.


Importantes autoridades políticas e lideranças do setor, incluindo o presidente da República, Jair Bolsonaro, participarão da abertura oficial do evento, A exposição internacional tem previsão de movimentar mais de R$ 300 milhões e uma programação extensa até o dia 08/05.


 Em sua conta na rede social, a deputada conta da inauguração do espaço receptivo construído para as produtoras que estiverem no parque durante a feira. “ Muito honrada com o carinho e homenagem. Será um dia muito especial! ”, registrou.


“Se o agro é forte, a Nação é forte”  


A ex-ministra foi a personagem principal do programa partidário Agro forte, Brasil Forte exibido pelo partido Progressistas em rede nacional de rádio e Tv, na última semana. “ Nós mulheres progressistas, com apoio do presidente Bolsonaro, incentivamos o trabalho da mulher no campo. Batemos recordes históricos em nossa produção agropecuária. Abastecemos o mercado interno e exportamos para mais de 160 países. Se o agro é forte, a Nação é forte ”afirmou a ex ministra.

                                                     Foto; Divulgação


O vt exibido em rede nacional reproduz gráficos que apontam mais de R$ 120 bilhões em exportação. “ Temos orgulho de nossos produtores rurais” reforçou ela ao conclamar as mulheres a se filiarem ao partido Progressistas.     

Fonte Redes Sociais/ABCZ foto divulgação,


Câmara Federal

agro, Partido Progressista, Tereza Cristina

Nenhum comentário: