sexta-feira, 29 de abril de 2022

Fãs encontram Luan Santana no Mercadão Municipal em Campo Grande

 

                            Luan Santana vai ao Mercadão Municipal e atende fãs - Gerson Oliveira

Cantor está em Mato Grosso do Sul, quando passou o dia em Jaraguari, sua cidade natal

ANA CLARA SANTOS

 Na tarde desta quinta-feira (28), o cantor Luan Santana surpreendeu comerciantes e fãs fazendo uma visita no Mercadão Municipal de Campo Grande. O cantor está na cidade para fazer um show amanhã e, durante o breve período que esteve no local, comprou especiarias típicas de Mato Grosso do Sul como pequi, erva de tereré e pimenta. 


O cantor está no Estado desde ontem, quando passou o dia em Jaraguari, sua cidade natal, com a família, amigos e a namorada. Apesar de estar no interior, fãs relataram que boatos diziam que a visita no ponto turístico da Capital seria ontem. 


Entre os fãs que esperavam ansiosamente para encontrar o cantor, estavam Vanessa Chaves e Bruna Ximenes, que se conheceram em um encontro de fãs do cantor e acompanham a carreira do ídolo desde 2009. 


Vanessa, que tem 23 anos, conta que nunca teve oportunidade de conversar e tirar foto com Luan, apesar de ter estudado em umas das escolas em que o cantor costumava fazer show no começo da carreira e ter conseguido um autógrafo dele. 


“É a primeira vez que vejo ele e eu o acompanho desde 2009. Consegui tirar uma foto, abraçar ``. conta emocionada. 


As amigas ficaram por oito horas no local esperando para ver o ídolo e, quando estavam quase desistindo, ele finalmente chegou.


“Estava quase indo embora, mas falaram pra gente ficar. Vimos uma movimentação de seguranças e ele chegou. Conseguimos ver ele”, relata emocionada. 


Bruna, que é psicóloga, inclusive já viajou para a Bahia para assistir a gravação de um show do cantor. 


Ela conta que a expectativa para o show de amanhã está a mil, já que faz quase três anos que não há apresentação do cantor na cidade por conta da pandemia de Covid-19. 


“É uma nova turnê, então, estamos eufóricos e a expectativa está lá em cima”, conclui. 


O show será realizado na Expogrande, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. 


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: