sábado, 30 de abril de 2022

Eventos em Campo Grande neste sábado 30 de abril

 

                                           Foto: Divulgação



Thiaguinho - O cantor de pagode se apresenta no palco da Expogrande 2022 encerrando a programação que, neste ano, foi realizada pela primeira vez no Shopping Bosque dos Ipês. Terá também show de Dubdogz com muita música eletrônica.


Hora: 21h

Local: Shopping Bosque dos Ipês



Pagode do Zé - O famoso pagode na cidade está de volta e com show do grupo Menos é Mais, terá também show de Top Samba. Ingressos à venda pelo site da Pagode do Zé.

Hora: 15h

Local: Clube de Laço CLC que fica na MS 0-10 logo depois da UCDB


Oficina de Argila - O Sesc Cultura terá oficina infantil que vai ensinar os pequenos como modelar um rosto em argila. A participação é gratuita, voltada a crianças a partir de cinco anos de idade, acompanhadas de seus responsáveis.

Hora: 14h

Local: Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro


Sesc no Bosque -  O Sesc Cultura leva ao Shopping Bosque dos Ipês a cantora Marta Cel, que, a partir das 12 horas, na praça de alimentação, apresenta ao público seu repertório misto de black music, soul music em uma fusão com ritmos brasileiros como o samba.  Às 15 horas haverá o espetáculo infantil “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, com Fulano di Tal – Grupo de Teatro. A peça é livremente inspirada na obra de Manoel de Barros e é uma celebração à infância.

Hora: 12h

Local: Shopping Bosque dos Ipês



Vamos Comer Caetano - A festa conhecida pelo repértório animado e cheio de brasilidades está de volta numa versão “Recomeço”, após quase dois anos sem realização.

Hora: 19h

Local: Rua Laguna, 265


Festival de Bandas no Holandês Voador - Haverá show de Realeza 67, Barganhas Band e Mindfunk. O ingresso é um agasalho que será destinado à doação.

Hora: 18h

Local: Avenida Tiradentes, 1052, Taveirópolis


Enterro dos Ossos do Farofolia - Depois de realizar o bloco de Carnaval em pleno abril, a maior festa LGBTQIA+ vai garantir um Enterro dos Ossos. Line-up de Abhner, Gustavo, Renatudo, Renêm LadyAfro, Baiflu e Nuala.

Hora: 18h

Local: Estância das Flores 


Lado B Campo Grande News

Nenhum comentário: