sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Homem é encontrado morto com marcas de amarras nos pulsos

 



Foi encontrado morto no chão da cozinha da casa dele, na cidade de Três Lagoas, na região Leste do Estado, Dirceu Quirino de Moraes Junior, de 43 anos. Ele tinha marcas de amarrações nos pulsos e tornozelos.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, dia 09 de setembro, sendo que ao chegar à residência, a equipe de socorristas encontrou a vítima sem vida no chão da cozinha.


Segundo o site Midiamax, o corpo de Dirceu foi colocado na cama, e em seguida foi percebido pela equipe que ele tinha marcas de amarração nos pulsos e tornozelos. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, e o local isolado.


Uma testemunha contou que ouviu barulhos e foi até a casa de Dirceu, que estava caído no chão, com as mãos amarradas e se debatendo. Ainda segundo a testemunha, a mãe dele, com uso de uma corda, amarrou também as pernas da vítima. Atestemunha ainda disse que quando deixou a residência Dirceu estava dormindo.


Não há informações dos motivos pelos quais a mãe de Dirceu o teria amarrado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nenhum comentário: