Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, dia 05 de maio, em Campo Grande, após serem flagrados tentando jogar bebidas alcoólicas e carne para dentro do presídio de segurança máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado no complexo penitenciário do Jardim Noroeste. Segundo o site Midiamax, os ilícitos ‘compensariam’ uma dívida com um dos presos.
Conforme apurado, servidores que faziam a escolta da unidade avistaram os autores em comportamento suspeito aos fundos de uma casa localizada em frente à torre de número 6. Diante dos fatos, os policiais foram acionados para uma averiguação e abordaram os indivíduos que portavam duas mochilas com as bebidas, prontas para serem arremessadas.
Ao todo, eram 14 garrafinhas de vodca, 9 de uísque, 16 tabletes com carne, R$ 75 em espécie e um celular. Questionados, um dos rapazes disse que devia certa quantia em dinheiro ao tio, que é interno do presídio. Por este motivo, aceitou a tarefa de arremessar os produtos sobre a muralha, a fim de compensar o débito. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário