quarta-feira, 5 de maio de 2021

Armado com facões, usuário de drogas ataca comerciantes e policiais

 


Armado com dois facões e uma faca de uso doméstico, um usuário de drogas conhecido como Rogerinho, atacou comerciantes e uma equipe da Polícia Militar que atendia a ocorrência em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 04 de maio, no bairro Senhor Divino.


De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Carlos Augusto Arashiro, o homem sem motivo algum começou a insultar pessoas que encontrava pela rua e chegou a golpear três delas. “Ele entrou no comércio portando dois facões e atacou uma mulher nas costas e em seguida atingiu o marido dela, no braço. Antes disso já tinha atacado um idoso”, informou. 


Segundo o site Campo Grande News, o primeiro a ser atingido foi um bicicleteiro identificado apenas como Djalma de 59 anos. “Estava sentado na calçada e ele chegou dizendo ‘é você mesmo que eu quero’, e acertou o facão na minha cabeça”, relatou a vítima.


Ao chegar no local, para atender a ocorrência a Polícia Militar foi recebida a pedradas pelo usuário de drogas, que também lançou aro de bicicleta e outros objetos contra viatura. Diante da situação foi necessário usar armas não letais com munições de borracha para conter o agressor.


As três pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Coxim. O agressor foi levado para a mesma unidade onde permanece sob escolta da PM e após receber alta será encaminhado para a delegacia da cidade. 

Nenhum comentário: