sábado, 15 de dezembro de 2018

Quatro foram presos por embriaguez no trânsito em Campo Grande

Por FÁBIO ORUÊ


Entre a noite de ontem (14) e a manhã de hoje (15), três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) após serem flagradas dirigindo embriagadas pelas ruas de Campo Grande. Uma blitz realizada pela Polícia Militar de Trânsito ajudou a deter dois dos infratores.

Conforme consta em boletins de ocorrência, por volta de 23h, um motorista de 37 anos, que conduzia um Ford Fusion, ficou atravessado no meio da Rua Internacional, no Jardim Santa Emília, depois de bater em um poste de luz. O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica e, segundo documento, apresentava sinais visíveis de embriaguez. No interior do veículo, foi encontrado uma garrafa de cerveja vazia. Ele foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga e o carro para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Outra blitz realizada na Avenida Afonso Pena, foi abordado um veículo Saveiro, onde o condutor, de 50 anos, apresentou alta porcentagem de álcool no organismo, além disso, ele tinha fala alterada, olhos vermelhos e odor de bebida alcoólica. A Saveiro ficou em posse de outra pessoa autorizada pela PM.

Momentos depois, o mesmo se repetiu com o condutor de uma Toyota Hillux, que também apresentava sinais de embriaguez. O veículo ficou em posse de um parente do motorista de 45 anos.

Os infratores dos casos acima foram encaminhados para a DEPAC Centro.

DURANTE O DIA

Por volta de 10h40 da manhã de ontem (14), um homem de 53 anos, que conduzia um veículo Fiat Uno, pela Vila Vilma, começou a andar em zigue-zague pela rua e acabou colidindo com um monte de pedras em frente a uma construção. O infrator tentou fugir, mas foi contido por moradores da região até a chegada da PM. Ele foi encaminhado para DEPAC Piratininga e o Uno ao pátio do DETRAN.

Nenhum comentário: