sábado, 29 de dezembro de 2018

DOF realiza Operação Saturação na fronteira com o Paraguai




O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) iniciou na tarde desta sexta-feira, dia 28 de dezembro, uma grande operação policial na faixa de fronteira, entre o Brasil com o Paraguai, nos municípios de Coronel Sapucaia, Paranhos e Sete Quedas.

De acordo com o diretor do departamento, Coronel PM Kleber Haddad Lane, equipes do DOF foram empenhadas na Operação Saturação, que ocorre por tempo indeterminado e conta com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Mato Grosso do Sul, bem como equipes da Polícia Militar daqueles municípios.

A operação tem por finalidade o combate aos crimes transfronteiriços, como apreensões de entorpecentes, armas de fogo e munições; recuperação de veículos objetos de crime (roubo/furto); cumprimento de mandados de prisão; e, o policiamento e bloqueios para fiscalização nas rodovias estaduais e vicinais.

O relatório parcial da Operação Saturação será divulgado no site do DOF, através do endereço eletrônico: www.dof.ms.gov.br.

Nenhum comentário: