terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Polícia encontra picape de atropelamento em lava jato e motorista está foragido



O carro que matou o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, na manhã de ontem foi encontrado abandonado em um lava jato no Bairro Nossa Senhora das Graças.

A picape Peugeot Hoggar branca estava com as marcas do acidente e sem a tampa de caçamba. O veículo estava trancado, no cruzamento das ruas Maria Izabel Couto Pontes com a Cotegipe.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do local ainda não foi ouvido. O automóvel foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde será periciado.

A polícia ainda está atrás do suspeito de atropelar e matar o jardineiro. Ele foi identificado como Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, e está foragido.

CASO

O homicídio doloso ocorreu após uma briga de trânsito. Conforme o registro na polícia civil, Jefferson teria se envolvido em um acidente com o autor o atropelamento meia quadra antes do local em que aconteceu o crime.

A vítima estava em uma Honda Titan preta e o suspeito na picape com uma mulher e uma criança.

Eles teriam discutido porque Mark tentou fugir da responsabilidade de arcar com os danos materiais da moto de Jefferson.

Ao tentar impedir, colocando a moto em frente do carro, o motorista da picape teria acelerado e passado por cima de Jefferson. O jardineiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário: