domingo, 30 de dezembro de 2018

Dono de bar é esfaqueado por clientes após cobrar cerveja de R$ 5


Um comerciante, de 38 anos, proprietário de um bar foi esfaqueado por volta das 19h de ontem (29) após cobrar a dívida de uma cerveja de R$5 consumida por um rapaz que estava com um amigo. O crime ocorreu na Rua Luciano Corrêa da Silva no estabelecimento da vítima em Rio Brilhante. As informações são do portal ‘Rio Brilhante em Tempo Real’.

O dono do bar foi atingido com dois golpes de duas facas diferentes no peito e na barriga ao mesmo tempo. De acordo com o filho da vítima, de 17 anos, que também estava no bar, disse à polícia que após o pai cobrar a dívida de um dos suspeitos, ele e um amigo sacaram as facas e bem rápido atingiram o comerciante.

Uma ambulância que estava próxima ao local socorreu a vítima até o hospital de Rio Brilhante, mas o comerciante precisou ser transferido até o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, a Polícia Civil esteve no hospital colhendo mais informações sobre o caso e os policiais do município e distrito estão em busca dos suspeitos que já foram identificados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: