terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mulher é encontrada morta em casa e suspeita é de estrangulamento

                                          Foto:Bruno Henrique
Por PAULA MACIULEVICIUS BRASIL E RENAN NUCCI

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta pelo filho na manhã desta terça-feira (25), na casa onde morava na Rua Ipamerim, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Alzai Bernardo Lopes tem hematomas pelo pescoço e sangramento nos olhos, o que segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado para o socorro, indica estrangulamento.

Quem encontrou a mulher foi um dos filhos, que é vigilante e chegou do trabalho por volta das 7h da manhã. Ao Correio do Estado, o rapaz disse ter estranhado a porta aberta e quando entrou, achou a mãe caída ao chão. Foi ele quem telefonou para os bombeiros, Samu e familiares.

Outro filho da vítima, Jucirlei Lopes Pereira, de 38 anos, contou à equipe percebeu manchas de sangue e pegadas próximo ao portão da frente e também dos fundos. Um chinelo tamanho 36/37 foi encontrado e, segundo o filho, não é da mãe.

Alzai morava há mais de 25 anos na região e os filhos disseram que nunca tiveram nenhum problema e que o bairro sempre foi tranquilo. A mãe passou a ceia de Natal na casa de familiares e retornou à residência por volta das 23h.

Da casa, aparentemente, nada foi levado. O celular da vítima foi encontrado caído embaixo da cama, o que sugere aos filhos que alguém pode tê-lo deixado cair enquanto procurava alguma coisa. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão no local. Com informação do Portal Correio do Estado

Um comentário:

rodrigues disse...

latrocínio só pode.