sábado, 29 de dezembro de 2018

Leandro Castán decreta permanência no Vasco e frustra Corinthians

Gazeta Esportiva

Após ter seu nome ventilado no Corinthians, o zagueiro Leandro Castán confirmou sua permanência no Vasco para a próxima temporada. Por meio das redes sociais, o jogador mostrou gratidão ao clube por seu retorno do Brasil, no meio deste ano.

“Retrospectiva 2018. O ano do meu renascimento no futebol, graças a Deus hoje posso dizer que voltei. Termino o ano com a sensação que estou de volta e que tenho anos muito bons pela frente ainda!!! Obrigado por tudo meu Deus!!! Obrigado a todos que estiveram do meu lado sempre!!! Feliz ano novo a todos!! Deus está no controle”, escreveu o defensor nas suas redes sociais.

Em seguida, ele postou outra mensagem: “serei sempre agradecido ao Vasco, aliás se eu quisesse meter o pé já teria metido, se um dia eu sair do Vasco terá como em todos os outros times que eu sai, pela porta da frente!! Um abraço!”

Nenhum comentário: